81 8556-9864

NO AR

Sucesso FM 100.1

sucessofmrecife.com.br

Grande Recife

Corpo Carbonizado é Encontrado em Veículo em São Lourenço da Mata

Polícia Civil investiga morte misteriosa na Grande Recife, após encontrar cadáver em área de matagal próxima à Arena de Pernambuco.

Publicada em 19/05/24 às 20:57h - 758 visualizações

por Sucesso FM 100.1


Compartilhe
 

Link da Notícia:

DHPP está à frente das investigações  (Foto: Reprodução)

Na manhã deste domingo (19), um cenário aterrorizante foi descoberto em São Lourenço da Mata, na região metropolitana do Recife. O corpo de um homem foi encontrado carbonizado dentro de um veículo, também completamente queimado, em uma área de matagal em Muribara, nas proximidades do Ramal 1 da Arena de Pernambuco. A identidade da vítima ainda não foi revelada.

Investigação da Polícia Civil

A Polícia Civil confirmou a ocorrência e registrou o caso como "morte a esclarecer". A Força-Tarefa do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) está à frente das investigações. Em nota oficial, a polícia declarou que já instaurou um inquérito para apurar os detalhes do crime e identificar possíveis suspeitos. “As investigações foram iniciadas e seguirão até a completa elucidação dos fatos”, informou a corporação.

Procedimentos Periciais

Após a descoberta, o corpo passou por uma perícia realizada pelo Instituto de Criminalística (IC). Em seguida, foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), localizado no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife, para exames detalhados que possam ajudar na identificação e determinação da causa da morte.

Sobre a Arena de Pernambuco

A Arena de Pernambuco, inaugurada em maio de 2013 para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil, fica próxima ao local onde o corpo foi encontrado. O estádio, que atualmente sedia jogos do Sport pelo Campeonato Brasileiro da Série B, devido às reformas na Ilha do Retiro, é conhecido por ser uma área de difícil acesso, o que pode ter facilitado o abandono do veículo no local.

O caso gera grande comoção e expectativa por respostas rápidas e precisas das autoridades. A comunidade local aguarda ansiosa por mais informações que possam esclarecer o que levou a essa trágica morte e quem são os responsáveis por esse crime brutal.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

81 8556-9864

Visitas: 13102
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - Sucesso FM 100.1
Converse conosco pelo Whatsapp!